Notícias
NOVO LC/MS ULTIVO Triplo Quadrupolo
Décadas de inovação permitiram à Agilent chegar a uma nova era na Espectrometria de Massa com o desenvolvimento do novo e revolucionário ULTIVO Triplo Quadrupolo LC/MS.

Este equipamento mantém a mesma potência e nível de precisão que os equipamentos de grande dimensão, mas com um tamanho muito menor.

Com esta inovação, a Agilent mantém a sua missão de redesenhar as expectativas, reinventar as capacidades e redifinir o que é possível com um equipamento simultâneamente pequeno e poderoso.

O ULTIVO Triplo Quadrupolo LC/MS é a prova que o tamanho não limita as capacidades e está equipado com tecnologia que lhe vai permitir:
  • Aumentar o throughput da amostra - a Vortex Collision Cell possibilita um scanning mais rápido com o mesmo nível de confiança. O utilizador consegue assim realizar mais trabalho e com maior rapidez.
  • Produzir resultados melhores - O Cyclone Ion Guide leva mais iões ao detector. Mais iões significa resultados melhores e mais reprodutíveis.
  • Ser Mais Eficiente - o Portfolio Agilent Infinity II HPLC Series é o parceiro perfeito para os Espectrometros de Massa de High-Throughput
  • Optimizar a Produtividade dos Técnicos de Laboratório - o VacShield permite que os técnicos de laboratório façam a manutenção ao MS de forma rápida e eficaz, libertando tempo precioso para investir em ciência.
  • Reduzir o Downtime do Equipamento - o diagnóstico inteligente usa readbacks intuitivos para rapidamente identificar eventuais problemas
  • Maximizar a Utilização do Espaço no Laboratório - o ULTIVO LC/MS (QQQ) é 70% mais pequeno que LC/MS (QQQ) similares e com toda a performance inalterada. É possível triplicar a capacidade do seu laboratório no mesmo espaço fisico.
Pode consultar AQUI a brochura deste equipamento.

Contacte-nos agora e peça-nos toda a informação relativa a esta e outras soluções.
« voltar