Notícias
Sistemas de Extração por Pressão Positiva | AGILENT
Para técnicas de preparação de amostra, tal como SPE (Solid Phase Extraction), SLE (Supported Liquid Extraction) e Filtração (precipitação de proteínas, por exemplo), os Aparelhos de Extração por Pressão Positiva (PPM) da Agilent de 48 e 96 posições oferecem-lhe vantagens sobre os métodos tradicionais de processamento por vácuo.

Até 30 Novembro de 2018, a Soquimica e a Agilent promovem uma campanha que lhe permite beneficiar de descontos especiais em produtos de preparação de amostra SPE com a compra de um Sistema de Extração por Pressão Positiva.

Aproveite agora para beneficiar das seguintes vantagens:
  • Fluxo Uniforme – Com restritores de fluxo em cada posição, garante-se um fluxo constante por todo o equipamento, independentemente do conteúdo do cartuxo ou poço. Em sistemas de extração por vácuo, o fluxo será sempre maior, onde a resistência for menor.
  • Não necessita de tampas ou válvulas de fecho – O sistema de extração de 48 posições, não requer a utilização das sempre problemáticas válvulas ou tampas, necessárias em posições não ocupadas dos sistemas de vácuo.
  • Alinhamento fácil – O sistema alinha automaticamente e corretamente as placas de 96 poços, cartuchos, tubos de ensaio e vials de amostrador automático, sem necessidade de recorrer a espaçadores adicionais.
  • Velocidade, eficiência e redução de tempo – O sistema de 48 posições permite-lhe processar mais amostras de uma só vez.
  • O suporte para vials (aparelho de 48 posições) permite-lhe eliminar o passo final de transferência.
  • Maior flexibilidade – A utilização de pressão positiva permite a utilização de uma maior gama de pressões, que se ajustam melhor a amostras diversas ou viscosas

Contacte-nos agora e peça-nos toda a informação relativa a esta e outras soluções.

Campanha válida até 30 NOV 2018 apenas para os equipamentos seleccionados.
Esta informação pode ser alterada sem aviso prévio.
Download [.pdf] »


« voltar