Contratos de Assistência Técnica

Desde o início da sua atividade, a SOQUÍMICA distingue-se pela importância que atribui à Assistência Técnica pós-venda e ao apoio técnico especializado contínuo aos nossos clientes.

A nossa oferta de Contratos de Manutenção Periódica, Calibração e Qualificação é a solução personalizada e adaptada às necessidades de cada cliente e às suas aplicações específicas.

Optar por um Contrato de Assistência Técnica com a SOQUÍMICA permite aos nossos clientes ter acesso a vantagens relevantes que garantem uma melhor rentabilização do investimento feito em equipamento:

  • Fazer uma programação atempada das manutenções e calibrações – permitindo a calendarização antecipada destas atividades
  • Rapidez e facilidade ao apoio técnico em caso de avaria – reduzindo o tempo de paragem
  • Maior confiança nos resultados obtidos – garantindo o cumprimento dos requisitos da análise
  • Controlo eficaz dos custos de manutenção – evitandos custos desnecessários derivados de intervenções não acauteladas
  • Maior vida útil dos equipamentos – potenciando a rentabilização do investimento feito em equipamento
  • Emissão de documentação ao longo dos vários processos – permitindo evidenciar a terceiros o estado dos equipamentos e a qualidade dos resultados
  • Acesso preferencial à nossa equipa técnica especializada – garantindo uma intervenção feita por técnicos com a formação adequada para os equipamentos em causa

Todos os nossos contratos são regidos pelos seguintes termos:

TERMOS DOS CONTRATOS E PONTOS DE INSPEÇÃO E ENSAIO DOS SERVIÇOS TÉCNICOS

1. Contratos de Manutenção

  • Uma ou duas visitas por ano para manutenção preventiva
  • Tempo de trabalho GRATUITO para manutenções correctivas (avarias)
  • Emissão de checklist sobre o estado de funcionamento do equipamento

2. Contratos de Calibração

  • Uma ou duas visitas por ano para calibração
  • Emissão do Certificado de Calibração

3. Contratos de Calibração e Manutenção

  • Uma ou duas visitas por ano para calibração e manutenção preventiva
  • Tempo de trabalho GRATUITO para manutenções correctivas (avarias)
  • Emissão de checklist sobre o estado de funcionamento do equipamento
  • Emissão do Certificado de Calibração     

4. Contratos de Calibração PLUS (apenas para Equipamentos de Pesagem)

  • Uma ou duas visitas por ano para calibração precedida de manutenção preventiva
  • Emissão de checklist sobre o estado de funcionamento do equipamento
  • Emissão do Certificado de Calibração